11 DE SETEMBRO FATÍDICO ENTRARÁ PARA A HISTÓRIA COMO NOS EUA

Seja bem-vindo
Matinhos,04/02/2026

  • A +
  • A -
Publicidade

11 DE SETEMBRO FATÍDICO ENTRARÁ PARA A HISTÓRIA COMO NOS EUA

É a análise do deputado federal Stephanes Júnior (PSD-PR) em entrevista à Exato, revista de direita com abrangência internacional

Assessoria Stephanes Júnior
11 DE SETEMBRO FATÍDICO ENTRARÁ PARA A HISTÓRIA COMO NOS EUA Jair Messias Bolsonaro(PL) e Stephanes Júnior(PSD) - Acervo Stephanes Júnior

O deputado federal Reinhold Stephanes Júnior (PSD-PR) disse em entrevista hoje que o 11 de setembro de 2025 entrará para a história do Brasil como o fatídico 11 de setembro dos americanos.

Para ele, os votos esquerdistas dos ministros Carmen Lúcia e Cristiano Zanin, esperados para esta quinta-feira, 11,  são a cereja do bolo de um julgamento sem crime , sem provas nem base jurídica para condenar o ex-presidente Jair Bolsonaro.

"Fux fez um belo trabalho nesse sentido, mas deixou de fora a suspeição dos ministros", analisou Stephanes Júnior. Cristiano Zanin é amigo e advogado de Lula, citou. Alexandre de Moraes e Flávio Dino são inimigos declarados de Bolsonaro e também não poderiam julgá-lo.

Perseguição e atentados

A agressão ao advogado Jeffrey Chiquini, que esta semana foi impedido por estudantes de esquerda de fazer palestra na Universidade Federal do Paraná (UFPR), em Curitiba, mostra para a população que é preciso rever os investimentos na universidade pública brasileira, na visão do deputado.


"Não é isso que a sociedade quer, uma universidade aparelhada", afirmou. As universidades são espaço de debate, defendeu, citando outros atentados a representantes da direita.

No Brasil, houve as facadas contra Bolsonaro, nos Estados Unidos, o tiro na orelha de Donald Trump e agora, o assassinato do ativista Charlie Kirk, "um ser humano maravilhoso, que só fazia o bem", também esta semana. "Eles agem assim no mundo todo".

Para ser um esquerdista, acredita, a pessoa tem que ser fracassada, ter complexos e sua vida mal resolvida ou ser mau caráter. "Com essa cultura woke, eles não respeitam se você é cristão, hetero, conservador ou até da cor, branca, eles te perseguem".




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.